terça-feira, 21 de setembro de 2010

Projeto Espanhol - " Hablando Hahora"

Alunos  da escola ampliam seus conhecimentos
               A Escola Estadual Senador Filinto Müller, está mais uma vez de parabéns. Recebeu nesta semana (20 à 23/09)os Professores cursistas do Apostilamento em Língua Espanhola, Polo de Barra do Garças, que estão desenvolvendo  o Projeto - "Hablando Ahora" com os alunos desta "meiga" escola.
               O objetivo em desenvolver este projeto foi de Oportunizar aos alunos desta escola um breve contato com a língua e a cultura hispânica e, dessa forma, ampliar  seus conhecimentos não só da leitura de mundo, mas, sobretudo, a sua participação sociointeracional.
               Este projeto tem como parcerias o CEFAPRO, UFMT e Escolas da Rede estadual de Ensino
               "É interesante como está acontecendo as oficinas. A cada momento os alunos são convidados a trocarem de salas para participarem de outra oficina. O trabalho que está sendo realizado por esta equipe é gratificante, pois temos que incentivar o ensino da Língua Espanhola, porque sabemos que é um idioma que vem se tornando cada vez mais importante na atualidade. Além do que, Mato Grosso está localizado no Centro Geodésico da América do Sul e tem intensificado as suas relações com os países latinos de Língua Espanhola", afirma a Srª Maristela Ferreira da Silva - diretora da EESFM.
               Conta logo abixo alguns registros deste lindo evento. Em breve estaremos postando os videos com relatos e participações dos alunos hablando espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...